quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DIA DE FESTA NO DESAFIO VERÃO

Ontem foi dia de festa no Desafio Verão. Tivemos muitas visitas legais e mais gente chegando para aumentar a turma...

Confira aí...

_________________________________________________________

Ontem a tarde, muitas coisas legais aconteceram por aqui...
Às 16h sairam duas duplas para a praia.... Dudu e o capovilla, Jax e Cyrillo. Eles já tinham ido, mas resolveram voltar. Em casa ficou o Batata, Geisa, Homero e eu.
Quando deu 19h bateram na porta de casa. Achamos estranho porque não estávamos esperando ninguém, mas para nossa surpresa era o Eduardo (Dudu), nosso novo amigo que conhecemos na Santa Missa no domingo. Ele é de Itabira. Ficamos felizes, afinal mais alguém para nos fazer companhia. Passado um tempinho bateram na porta de novo... Outra surpresa. Fomos ver quem era é era o Darlan. Legal! Passou mais alguns minutos chega o Vinicius, o vizinho. Estávamos tranquilos partilhando quando de repente liga o Gutinho, falando que ele, o Nicholas e o Luti (isso mesmo, o Luti veio, acreditam??? Hehehe) tinham chegado na rodoviaria. Uau! Bom demais, mas tinha um problema, estávamos sem carro para buscá-los... O que fazer???
Acabou que foi a Geisa e o Homero buscá-los a pé mesmo. Uiuiui, foi uma correria danada.. Nesta altura já estávamos preocupados com o que fazer com esta galera, o que faríamos para este povo todo comer? Ficamos preocupados... No meio deste dilema bateram na porta de novo... Para nossa surpresa ainda maior chegaram 3 meninas do grupo de oração Torre de Davi. Uhuuu, mais gente, que bom! Mas ainda sim, o que comer??? De repente elas mostraram que trouxeram pão, presunto e hamburguer... Dá pra acreditar??? Deus cuida de tudo, tudo, tudo gente, sempre... Corri no supermercado, comprei mais alguns pãozinhos e fiz patê como atum que tínhamos em casa.

Nossa, foi tudo corrido, mas ao mesmo tempo foi muito bom ter a casa cheia e alegre, e claro, ver a providência de Deus que não nos abandona nunca.
Mais tarde um pouco o Dudu chegou com os meninos e fizemos um churrasco...  Foi muito legal! Enquanto alguns comiam, outros faziam suco. Homero e o Nicholas, nossos "tocadores", intercalavam no violão. Foi uma festa!

Para fechar a noite Geisa e eu ficamos no quarto cantando no ouvido da Paty. Tentamos fazer paródias com algumas músicas criando uma musica pra missão... É, não deu muito certo não... Hehehe... 

Foi uma noite gostosa demais! Deus está sendo muito bom conosco!

Para completar, hoje de manhã fui buscar a Lu na rodoviária. Chegando lá mais uma surpresa... Descobri que a Deborinha veio também... Hehehehe... Uhuuu!!!! Fico muito feliz quando chegam mais pessoas...
Quando chegamos em casa, preparando o café tivemos uma idéia, fazer uma surpresa para os meninos... Fomos todas nós mulheres mais o Homero, que já estava de pé, acordar os meninos. Nos fantasiamos e cantamos muitas músicas legais... Foi bem engraçado acolher os novos integrantes da casa e também os antigos que nunca foram acordados com tanta mulher gritando no ouvido deles... Hehehe...

Tatita

Nosso churrasco


Paty churrasqueira

Sério Tati???

Shiiiii!!! Eles ainda estão dormindo...

BOOOOOMMMM DIIIIAAAA VIIIIIDAAAAA!!!!




2 comentários: