quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GRATIDÃO

Olá pessoal,

Outro dia ouvimos sobre a importância de termos sempre o coração agradecido principalmente a Deus por tudo que ele é e por tudo que faz em nossas vidas. Ele cuida de nós e sempre nos prepara surpresas que nem poderíamos imaginar. Agradecer é o mínimo que podemos fazer...

No Desafio Verão as surpresas acontecem a todo instante, como vocês tem acompanhado, e é muito legal quando alguém partilha conosco e sabe reconhecer e agradecer as maravilhas de Deus.

Acompanhe este testemunho... A Malu escreveu esta "cartinha" para o pessoal que ainda está em Guarapari...

____________________________________________________________

Fui embora, e como estava beeem triste (tô até agora) não consegui agradecer e nem despedir como devia a/de vocês, então resolvi mandar esta mensagem, de todo coração...

Fui pra aí não exatamente com a intenção de curtir apenas, porque gosto muito de ser útil. Mas também não fui pela missão, porque não percebi (não sei porque) a importância tão grande dela e também não tinha proximidade nem ciência de nada sobre ela... Fui porque Deus chamou e pronto! 



Chegando aí, como sempre, Deus agiu no meu tempo, que Ele conhece mto bem... Devagarzinho, me conquistando através de cada um de vocês... De pequenos gestos que me encantam, de conversas, da maravilhosa e única acolhida que eu estava sentindo falta, etc...
 
Fui para a paria trabalhar com os meninos (não sou boa em trabalhos domésticos como as outras meninas são) e como foi bom.. Queria trabalhar para o resto da minha vida assim.. Com pessoas tão especias, com surpresas a cada momento, com histórias louváveis no fim do dia e com um salário imensurável. Não tem preço que pague. E sei que ainda vou ficar muito mais feliz quando ver esses ideais da missão darem frutos maiores ainda.

Eu estou morrendo de saudade da missão.. de cada sorriso, de cada venda ganha ou perdida, dos milhões de momentos de crise de riso que tive, do amor de Deus mais facilmente sentido, da praia, de CADA um, do carinho imenso de vcs, de cada segundo cheio de surpresas boas e até das brigas de verdadeiros irmãos!!

Eu desabei na hora que meu onibus começou a andar e o nó na garganta continua ate agora, to me segurando aqui no estágio...

Como diz o Fef, Deus realmente é mais. Tudo Dele é maior, mais lindo, mais surpreendente, mais intenso e por aí vai!

Muito obrigada a Deus por ter me proporcionado esses dias de férias inesquecíveis com as pessoas mais especiais escolhidas a dedo por Ele, para que partilhassem desses dias comigo e me fazerem crescer e ser mais feliz ainda.
Gostaria de dar um abraço e agradecer de uma forma especial a cada um (mas não sou boa pra isso), entao entendam essa cartinha como este abraço de forma MUITO resumida. 

Amei tudo e amo vcs!
Estou em intercessao daqui.

Malu Savassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário