segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

DESAFIO VERÃO - 5° DIA

Confira o testemunho do 5° dia do Desafio Verão...
________________________________________________________________

5° DIA
Em todos estes dias que a Missão Desafio Jovem está em Guarapari estamos vendo e ouvindo vários testemunhos. Todo mundo que sai para qualquer atividade que seja traz de volta um testemunho muito forte.
Agora o mais engraçado de tudo é que quando saimos em missão achamos que vamos proporcionar momentos para as pessoas terem um encontro pessoal com Jesus, mas muitas vezes nos surpreendemos como o Senhor age mais ainda na nossa vida quando nos colocamo à disposição d'Ele para servir. Ele conhece nossos corações, sabe de tudo que passamos e não nos deixa sem resposta onde quer que estivermos.

Ontem o pessoal saiu para a praia e Chapolin, Tavinho e eu ficamos em casa nos preparando para voltar para BH (sem nenhuma vontade, hehe). O Tavinho queria ficar lá, mas ele precisava voltar porque tinha hoje em BH um compromisso importante. Estávamos já na estrada quando o Dudu nos ligou para contar que o açaí na praia tinha sido um sucesso, mas que o mais legal, e que valeu a pena todo o esforço do dia, foi uma manifestação da presença e do cuidado de Deus que eles viveram. Eles chegaram a um grupo de pessoas e começaram a conversar. Conversa vai, conversa vem descobriram que uma das meninas que estava no grupo estava terminando a fase de "caminho" para entrar na Canção Nova e se preparando para ir em breve. Dudu achou muito bacana e comentou que um dos meninos que estava lá em Guarapari teve que ir embora porque tinha encontro com seu orientador porque também iria começar o caminho para a Canção Nova. A menina perguntou qual era o nome dele e o Dudu falou "Raphael". Pensou um tempo e sem saber porque repetiu: "Raphael, Tavinho". A menina escutou e continou a conversa. Quando estavam se despedindo a menina chamou o Dudu novamente e disse que na quarta feira estava em adoração e Jesus "mandou um recado" para um rapaz falando que estava sempre com ele, cuidando dele. Ela proclamou na hora e disse que passou até vergonha porque falou o nome e ninguém se manifestou e o nome do rapaz era "Tavinho"...
Dá pra imaginar como ficamos no carro quando o Dudu nos contou? Nossa vontade era virar o carro e voltar na hora... E adivinhem o que o Tavinho fez? Já está dentro do ônibus voltando pra lá...

Deus é realmente muito bom e fiel! Ele cuida de nós com muito amor e carinho e se faz presente na nossa vida de formas que nunca poderíamos imaginar.

Continuem acompanhando o Desafio Verão e intercedendo por nós, precisamos muito das orações de cada um!

Mariana

Mais umas fotos para vocês...

Preparação para ida à praia - Este é o Tavinho
Ok Jesus, já entendemos que o açaí é só uma desculpa para as Suas surpresas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário