quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MAIS DO DESAFIO VERÃO...

Olá pessoal,

Confira aí mais um testemunho super legal do Desafio Verão...

___________________________________________________________

Começarei dizendo de quando estava vindo para cá (Guarapari). Não sabia ao certo o que buscar, que dizer, sabia que viria a praia relaxar um pouco, esquecer problemas de Belo Horizonte, mas, como sempre, Deus nos reserva coisas grandiosas. Acontece sem você ver: às vezes nós próprios nos cegamos querendo experimentar as coisas ruins deste mundo por curiosidade ou por sermos levados, mas sabemos que todos os nossos atos tem conseqüências e, muitas vezes, fatal!
Aqui aprendi a ter paciência de Jó! Pois tudo tem a hora certa, por mais que a pessoa não queira enxergar, uma hora ela é chamada novamente aos braços de Deus e ao colo de Nossa Mãe, Virgem Maria. Consegui encher meu coração de amor, alegria, satisfação de receber o Espírito Santo me tocando novamente para eu poder oferecer muito amor às outras pessoas.
Eu estava de olhos fechados e Ele veio em uma luz muito grande e forte durante um canto forte do Homero! Veio me dizer que eu era um filho especial Dele, que era para eu parar de me preocupar com meus erros e fazer o certo agora! Mostrou que sou capaz de um amor muito grande! Veio me dizer: confia em Mim, deposite toda tua esperança e fé pois Sou tua salvação, junto com minha mãe que te ama muito! E essa luz me encheu de bondade me dando muito mais otimismo para sair na praia e realizar nossa missão com sucesso!
Em seguida, estávamos trabalhando em nossa produção e orando ao mesmo tempo e quando  percebemos estava uma linha de produção incrível! E, assim, uma motivação para encontrar as pessoas na praia e amá-las mesmo que elas não nos recebam bem.
Estou muito feliz comigo mesmo, há muitas coisas se realizando em minha vida! E graças a Deus foram realizações rápidas e nunca vou desistir de meus sonhos, pois minha fé remove montanhas! Tenho uma pessoa muito especial que quero de volta em minha vida, quero provar a ela que as pessoas conseguem o que querem quando se tem Deus no coração. Nada é imutável, ao contrário, tudo é mutável!!! Basta querer e procurar as companhias certas!!!
Aqui consegui achar a minha família de verdade que é Deus e a Missão Desafio Jovem, e as pessoas que tornam nossa igreja e nossa vida especial! Obrigado por esta viagem maravilhosa, Senhor, que me concedestes logo no inicio do ano, e muito obrigado a todos que tornaram isso possível.     
Jacques Lamêgo

Veja fotos da ralação...

Até a Dani entrou na roda

Carioca e Tatita em ação

Produção em ação


Hora da piscina, afinal ninguém é de ferro, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário