sábado, 8 de janeiro de 2011

DESAFIO VERÃO - 2º E 3º DIA

Olá pessoal, postando direto de Guarapari para contar como foi o 2º e o 3º dia de Desafio Verão, confira aí...
_______________________________________________________


2º DIA
No segundo dia de missão a ralação começou cedo, mas como sempre muito animada. Produzimos todo o açaí na parte da manhã e vivemos um forte momento de trabalho e oração, ORA ET LABORA, como diz nosso "amigo Bento".

Logo após o almoço começamos a lavar a casa arrumar tudo que precisava ser arrumado. Confesso que me senti um monge, pois vivemos uma vida nesses dias  que se assemelha a dos beneditinos trabalhando e orando o tempo todo, segundo dia muito atarefado, mas também de muita oração.
Sentimos forte a presença de Deus na simplicidade das tarefas do dia-a-dia, mas foi uma experiência muito marcante, diferente mesmo, e no nosso coração continua a certeza que muitas coisas Ele tem reservado pra nós.


3º DIA

Como no dia anterior começamos também cedo, mas dessa vez para fazer mousse de limão e maracujá (viram como estamos inovando? Hehe...). Mais uma vez vivemos uma experiência de oração e trabalho.


Terminamos nossa "produção", almoçamos, saímos para comprar algumas coisas, afinal, pelo menos por um tempo, temos uma casa para cuidar e vivemos uma nova experiência de comunidade. "Perdemos" um dos nossos na cidade e não sabíamos onde ele estava. Foi um momento tenso de muita preocupação, mas que vivi intensamente o sentimento de comunidade. Só fiquei tranquilo depois que ele apareceu. Algo bem diferente pra mim...

À noite, até que enfim, levamos nossa "produção" para a praia. Foi difícil até por ser a primeira vez, mas divulgamos bem a Missão e estamos confiantes para os próximos dias. Deus tem guardado muitas surpresas pra nós...
Que venha o 4º dia!
 Rapha - Tavinho


Ah, querem conhecer a nossa casa? Confira aí...


Lar doce lar

Linha de Produção
Hora de matar a fome...
Nosso altar



Marcando presença em Guarapari
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário