quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DESAFIO VERÃO - A ORIGEM

Tem muita gente perguntando de onde surgiu a idéia do Desafio Verão. A história é muito simples, mas percebemos hoje que tudo foi muito bem planejado por Deus.

No fim do ano passado o Dudu teve a idéia de fazer açaí aqui em BH mesmo para arrecadarmos dinheiro para a Missão e a compra da Kombi e a idéia deu muito certo. Apareceram várias pessoas interessadas e tudo estava indo muito bem. Como ele viu que Deus providenciava tudo pensou em ir fazer açaí na praia já que é verão, muita gente de férias, praias lotadas, seria uma idéia de muito sucesso, com certeza. No início o Dudu nem pensou em organizar as coisas como uma atividade da Missão Desafio Jovem, a idéia era só conseguir a Kombi. Ele chamou alguns amigos e as pessoas foram se animando.


Ai no fim da semana passada reunimos para partilhar e organizar a viagem e Deus colocou no nosso coração que o foco nao era simplesmente fazer açaí. Esta era na verdade a desculpa, o foco seria EVANGELIZAR.

A partir daí colocamos esta missão nas mãos de Deus e as coisas foram fluindo. Entendemos que este era o plano de Deus para este verão da Missão Desafio Jovem. Até que ontem, como vocês acompanharam no post do testemunho, os meninos chegaram na praia, conseguiram organizar as coisas e, então, nos sentimos seguros para divulgar a todos.

Temos certeza que esta missão é um desejo do coração de Deus e por isso muitas graças vamos colher desta experiência, ou melhor, já estamos colhendo... Estamos doidos para saber os testemunhos do dia de hoje...

Continue acompanhando e intercedendo por esta missão. Contamos com sua oração!

Se quiser participar com a gente da Missão Desafio Jovem é só mandar um email para: missaodj@gmail.com e entrar na turma. Você é muito bem vindo!

2 comentários:

  1. Oh Gloria! Acho que vcs ja voltam com a Kombi hein?
    Fiquem com Deus e Maria!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a iniciativa de vocês, espero que consigam!!!! Com certeza Deus está no caminho de vocês e vai ajudar.

    Fiquem com Deus!

    Ps.: Meu pai e minha prima comeram o açaí e adoraram! rs

    ResponderExcluir