quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DIA DE FESTA, PARABÉNS CAPOVILLA!

Olá pessoal,

Ontem foi dia de festa em Guarapari, aniversário do Capovilla!
Ele mesmo fez questão de mandar um testemunho contando como foi o seu dia.

Confira...

________________________________________________________

O dia começou com muita alegria. Logo pela manhã fui acordado com um canto de parabéns acompanhado por violão e 4 cantores por sinal 3 desafinados, heheh... Dudu, Fef, Carioca e Homero.  Logo em seguida conversei com minha mãe e meu irmão no telefone, as duas pessoas mais importantes na minha vida, depois disso fomos tomar café. Fizemos uma oração da manhã e fomos preparar as caixas para mais um dia de trabalho. Não achei nem um pouco injusto trabalhar no dia do meu aniversário, pois todos nós ganhamos o dia de folga ontem... Viva o Dudu!!!
A tarde sai com o Fef para praia. Nossa missão era açaí e alguns mousses. Para variar sucesso!!!Voltamos com a caixa vazia pra casa. Como sempre 100% de aproveitamento... Hehe...

O almoço estava delicioso. Às 17h30 Dudu, Fef e eu fomos participar da missa na "igreja antiga". Padre Márcio nos lembrou que Deus é mais. Deus é mais. Deus é mais.
Após a missa fui no posto de saúde verificar se as manchas que deram no meu corpo era dengue ou alguma doença e foi constatado que era mancha de limão como a Paty achava. Você estava certa Paty...

Voltamos para casa e fomos nos arrumar para o luau com a galera do grupo Torre de Davi, só que chegando na praia ganhei uma surpresa... Era tudo mentira! Estavam lá todos moradores da casa me esperando para cantar novamente parabéns. Fui surpreendido e fiquei mto feliz. Tinha um doce que a Eliza faz muito bem, refri, gelatina, chips, chup-chup e até vela de aniversário. Foi bom demais!

Ficamos por algum tempo conversando, tocando violão e batendo fotos... Foi muito engraçado e com  certeza um aniversário inesquecível na praia. A lua estava cheia, bem bonita. Chegamos em casa e fomos descansar pois o dia tinha sido longo. Depois de um dia como esse dava vontade de fazer aniversário 365 dias por ano. Não para ganhar 365 festas, mas para, principalmente, passar 365 dias com amigos e conversar com minha mãe e meu irmão.

Esta experiência aqui em Guarapari está sendo maravilhosa. Deus está muito presente e com certeza vou voltar daqui uma pessoa muito melhor. Vim pra cá querendo viver um "retiro espiritual". Não tenho dúvidas que isto está acontecendo e de uma maneira muito melhor do que eu esperava.

E você, vem logo pra cá...

Bruno Capovilla

21 aninhos...

Convidados da festa

SUPER decoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário