terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DESAFIO VERÃO - 6° DIA

Olá pessoal,
Desculpe a demora do post, mas estávamos esperando as notícias direto de Guarapa...
Antes de contar como foi o dia de ontem queria pedir a todos que rezasse pela equipe que está lá em missão porque uma virose está atacando várias pessoas.
Sempre que puderem intercedam por eles... Uma dica de oração para ajudar nesta intercessão:

“São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio!
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós príncipe da milícia celeste, pelo poder divino, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.”

Contamos com as orações de vocês, hein?!

Confira o 6° dia na "voz" de Carioca e Homero...

____________________________________________________________

6° DIA
Chegamos na orla e terminamos o terço iniciado na composição das caixas em casa. Deixamos nas mãos de Nossa Senhora as graças que viriam no dia e a Miguel Arcanjo as lutas contras os maus espíritos que tentaram desanimar nosso dia. Começamos o dia diferente. Desta vez iríamos nos preocupar mais em amar, nosso foco seria o AMOR. Por isso não teria problema "gastar" mais 10 ou 20 minutos para estar mais com as pessoas. Logo de cara percebemos que esta era a melhor escolha. Encontramos uma família que faz parte da corrida de são Francisco iniciado na cidade de Capitólio e percorrendo as cidades interioranas mineiras. Eles pagaram pelo açaí do dia seguinte na condição que voltaríamos lá para partilhar mais com eles. Olha que legal...

Encontramos muitas pessoas que não se interessaram pelo açaí, mas faziam questão da nossa presença para partilharmos com eles a vida e de Jesus. Encontramos pessoas que de início nem gostaram da nossa presença, mas quando começamos a falar de Jesus e da Missão fizeram questão de nos ajudar e se despediam de nós agradecidos e com um grande sorriso.
Encontramos também com jovens que nos questionaram se estar ali na praia servindo a Jesus valia a pena, pois para eles o que vale à pena na praia é "pegar mulher" e "chapar". Eles queriam que provássemos que realemente valia a pena estar ali. Fomos partilhando com eles e percebendo que Deus nos ensinava como e o que falar para alcançar o coração deles. Temos certeza que nosso testemunho tocou o coração deles e uma sementinha foi plantada.

Voltamos para casa com mais histórias, com mais amor e mais vontade de nos doar. Sabemos que todo o cansaço é recompensado pela riqueza das partilhas que vivemos e de ver como Deus é amigo e fiel. Não vendemos tudo, mesmo tendo percorrido a orla da praia inteira. Chegamos em casa tarde, mas hoje Maria reservou pessoas especiais em nossos cuidados em cada barraca que fomos.
Em casa de noite tivemos o primeiro jantar digno de ter sido chamado de jantar, hehehe...
Teve arroz bom, feijão mais cozido, salada, carne e ovo.  Somos muito gratos a Tatita e a Paty que tem lavado nossas roupas, arrumado a casa, feito comida pra nós e cuidado de nós como elas podem. Isso é parte importante da missão.
O dia de amanhã confiamos a Deus Nosso Senhor, e que nossa casa santa não falte o perdão, a oração, alegria e muita disposição. Obrigado pelo muito que Deus já fez por nós hoje e pelas orações da galera de Santana e Mãe da Igreja e agregados.

Carioca e Homero

Quer saber qual é a diferença do nosso açaí???

Só nós temos a SUPER PATY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário