sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DESAFIO VERÃO - 8° DIA

Bom dia pessoal,
Novidades logo cedo no blog...

Hoje estamos indo de novo para ajudar a turma lá em Guarapa. Intercedam aí pela nossa viagem.

________________________________________________________________

8° DIA
Hoje reservamos o dia para nos dedicar ao cuidado da casa e da produção. De vez em quando é bom, né?
Lavamos a casa, os banheiros , a piscina (graças a Deus!),  arrumamos os quartos e depois os meninos produziram os mousses. Foi também um dia de descanso, merecido... A ralação está pesada...

Para variar nossas noites tem sido bem especiais e isso é muito bom porque renova as nossas forças para o dia seguinte. Deus tem sido mesmo muito cuidadoso com a gente.
Recebemos a gostosa visita do padre Márcio, da Igreja em que estamos freqüentando o Grupo de Oração. Ele veio abençoar  a casa e partilhar um pouco com a gente.  

Era mais ou menos meia noite quando fomos produzir açaí e acabamos às 2 horas da manhã. Foi um momento de grande alegria, convivência e descontração. Enquanto o Homero cortava o açaí, o Dudu colocava o suco de guaraná e a banana. Depois passava para o Capovilla que batia no liquidificador. Por fim a Tatita colocava nos potinhos. Mas peraí, está falantando alguém... E a Paty, fazia o que? Ela tirava fotos e dormia, hehehe... Alguém tem que fazer isso, né?

Nossa madrugada ficou ainda mais descontraída com as piadas do Capovilla. Às 2h da manhã terminamos e corremos para a cama. Dudu e o Capovilla ainda ficaram partilhando até às 4 da manhã. Haja papo, hein!?

Está sendo muito gostoso esta vivência em comum. No começo foi bem complicado, mas aos poucos estamos sabendo nos "ajeitar" com o jeito, as manias, os valores, a criação do outro e estamos sendo muito felizes com isso. Além disso experimentar da providência de Deus de uma maneira tão forte e nas pequenas coisas e perceber ainda mais intenso o amor d'Ele por nós.
Obrigada Senhor pela graça desta experiência!

Paty e Tatita

Veja as fotos da grande festa deste dia...


Isto é faxina?

Esfrega bem Paty!

Deixa tudo brilhando Tati



 











Nenhum comentário:

Postar um comentário