quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DESAFIO VERÃO - TESTEMUNHO

Olá pessoal,
Confira aí nosso primeiro dia de missão...
______________________________________________________________


Nosso dia aqui em Guarapari começou cedo, saimos as 23h30 de Belo Horizonte na terça feira, chegamos aqui por volta de 9h da manhã, e já fomos convidados por uma senhora a conhecer uma casa para alugar. Confiamos nela e fomos até a casa. Chegando lá conhecemos o Seu Joca, que é o dono, um homem muito legal e de Deus. Depois de muito "choro" conseguimos abaixar o preço da casa que ficou por 80 reais a diária até o dia 30. Esse já foi um dos presentes que Deus nos deu nesse dia.
Depois de fecharmos a casa fomos descobrir onde era a praia, descobrimos e já fomos ao supermercado comprar produtos de limpeza pra começar a limpar e lavar a casa toda, e assim o fizemos limpamos tudo, e fomos fazer nosso almoço. 
Depois do almoço ficamos esperando o Dudu e o Capovilla chegarem. Eles chegaram por volta das 17h, pois tinham parado pra dormir no meio da estrada. Quando eles chegaram vimos que o açai e todo o resto das polpas estava muito derretidos e, então, fomos em busca de um freezer para alugar. Não andamos muito e encontramos um homem que conhecia uma mulher que queria vender um freezer por 500 reais. O homem nos levou até a casa dela onde fomos muito bem recebidos e também depois de muito "choro" conseguimos comprar o freezer por 400 reais. Mas ainda tínhamos um problema, não cabia tudo nesse freezer e, então,  fomos em busca de outro freezer. Logo ao sair de casa encontramos um homem que nos alugou o freezer com essa frase "paga o quanto você achar que deve, se achar que não deve não pague". Esse foi apenas o começo dos milagres de Deus em nossa vida. Apelidamos os freezers de Miguel e Gabriel, sendo o horizontal Miguel e o vertical Gabriel. 
Depois disso tudo fomos organizar tudo no seu devido lugar colocar o que era de gelar para gelar fazer janta e tudo mais.




No momento da janta fomos fazer dois frangos assados e não demorou muito para que o gás da casa acabasse, então improvisamos uma churrasqueira e fizemos os dois frangos assados, que por sinal mataram bem a nossa fome!
Também, para nossa surpresa, encontramos uma árvore de carambola aqui no quintal, uma das frutas que deixamos de comprar porque estava muito caro, e agora já não precisamos comprar.
Depois disso tudo reunimos, rezamos, partilhamos e fomos dormir.
Hoje acordamos por volta de 9h da manhã e já estamos prontos para o novo dia de trabalho!
Estamos esperando vocês todos aqui, e não se esqueçam rezem por nós! Deus já fez grandes coisas e vai continuar fazendo, sem dúvida.
Grande abraço fiquem com Deus e Maria!
Rapha - Tavinho



3 comentários:

  1. To aqui no trabalho e meu coração está agitado de tanta felicidade ao ler esse testemunho!!!
    Tudo que vocês passaram pra arrumar os trem e a misericódia de Deus providenciando tudo!! Só vem a confirmar que isso tudo é uma vontade Dele!!
    Tenham um resto de dia abençoado!
    Amanhã estamos aí!
    Fiquem com Deus e Nossa Mãe!
    Beijoos,
    Paty!

    "Deus prove, Deus proverá, sua misericórdia não faltará!"

    ResponderExcluir
  2. Quão lindo e maravilhoso é o amor de Deus por seus filhos.
    Enquanto nao posso ir prai, intercedo por cada alma mobilizada.
    Fiquem com Deus e Maria.

    Lipe.

    ResponderExcluir
  3. Deus e demais ne galera!
    To emocionada com esse testemunho. Nao vou poder ir com vcs mas estou na intercessao e tmb na divulgação.
    Esse DJ de Verao vai ficar na historia!!!
    Fiquem com Deus e Maria!

    ResponderExcluir