terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DESAFIO VERÃO, MAIS UM DIA...

Olá pessoal,

Às vezes as pessoas perguntam porque demoramos para postar novidades do Desafio Verão. O que acontece é que temos que esperar o pessoal que está lá mandar as notícias do dia e tem alguns dias que isso fica um pouco complicado de acontecer por causa das outras atividades. Mas precisamos sempre de muita oração de todos. Não deixem de interceder...

Confira aí mais um dia em que a casa sofreu algumas "perdas"...

______________________________________________________________

Ontem foi um dia atípico para todos nós. Acordamos mais tarde e tivemos um dia de folga. Tomamos café todos juntos e depois fomos nadar até o São Pedro. Apesar de ter cortado minha perna e minha mão valeu a pena ter ido até lá e contemplar as criações de Deus. Aquela imensidão de água...o vento...sentimos paz naquele lugar.Mais a noite eu e o Carioca fomos às 18:00 horas no golfinho rezar o terço. Senti muita alegria e tranqüilidade ao rezar o terço escutando o barulho da água e vendo o por do sol, pois são momentos que não estou acostumada no meio dia a dia em BH. É tanta correria no dia a dia que muitas vezes esquecemos de contemplar as maravilhas de Deus. Todos os dias quando eu ia pro cursinho, sempre olhava para o céu e os dias que eu mais gostava era quando não tinha nuvem.Ao olhar para o céu o meu dia começa mais tranqüilo e mais feliz. Que cada um também possa fazer essa experiência, nem que seja rapidinho.

Ontem aqui na casa sentimos um vazio, pois faltavam peças fundamentais nesta casa que eram a Paty, Tavinho, Itamar e o Schneider. Conviver com eles por mais de 6 dias e depois ter que ficar sem eles, não é fácil e tenho certeza que não foi só eu que senti esse vazio. Não ouvir a Paty  rir, vê-la subir no banquinho e procurando suas coisas perdidas pela casa (não pude deixar de falar isso eheheh) tudo isso faz falta. O Tavinho com suas idas e vindas pra casa. Um dia ele vai para BH, no outro ele liga falando que está voltando. Ficávamos muito feliz ao ouvir que ele voltaria, mesmo achando que ele é muito doido de ir e voltar tantas vezes em tão pouco tempo. Ao encontrar algumas roupas esquecidas pelo Itamar percebemos que é muito melhor conviver com as diferenças do que perder um irmão e um guerreiro. E não foi só eu que senti falta do Itamar não, olha o que os meninos aqui estão sentindo:
- "Eu perdi a primeira voz da minha dupla sertaneja e um confessor" - Dudu
- "Perdi temporariamente um companheiro que me acompanhou na melhor conversa de frente pro mar" - Brunão

O Schneider também está fazendo falta, ele é um sujeito prestativo, calado e algumas vezes passava despercebida a sua ajuda, porém quando foi embora vimos o quão grande era a sua ajuda e percebemos que ele era de fundamental importância a produção e para a missão. E também por levar na brincadeira todos os apelidos que criamos para ele. Tudo isso fez, faz e fará muita falta. Mesmo aqueles que vêem apenas no final de semana como: Chapola, Mari, Dani Caldas e Joãozinho fazem muita falta.

Continuem sempre rezando por nós. Está sendo muito gratificante tudo que Deus nos prepara a cada dia aqui, é tudo tão intenso e surpreendente. Dificuldades temos todos os dias, mas as alegrias que temos, compensa tudo, como diz a Palavra: “Há alegria maior em dar do que receber (At 20, 35)”

Tatita


A cadeira é da Paty, a bermuda do Tavinho, o saco de roupas do Itamar e os vários apelidos do Schineider...
Vocês continuam por lá...

2 comentários:

  1. ah essa trupe vai aumentar durante 5 dias, eu e a malu estamos indo passar um dia com vcs hehe
    bjo a todos e vamos a la playa ohooho heheh

    cDM

    ResponderExcluir
  2. hahaha;;;;fala galerinha

    pode dar o apelido que quiser, ja to acostumado hahah...

    to com saudades galera, mas tenham a certeza que estão nas minhas orações do terço diariamente.

    foi muito bom passar esse momento com vcs, poucos dias que pareceram eternos e, que se nao fossem as obrigações que nos chamam, acho que ainda estaria ai de penetra outra vez hahah...

    uma beijo e abraço a todos e fiquem com Deus.

    Boa missão galera, lembrem-se que o tesouro está no final da caminhada. bjoss

    ResponderExcluir