segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHO ESPECIAL...

Olá pessoal,

Como já contamos aqui, nos 30 dias que ficamos em Guarapari encontramos um lugar especial para nos "abastecer" da graça de Deus, o Grupo de Oração Torre de Davi. Lá, além de nos encontrarmos com Jesus tivemos a benção de fazer amigos especiais. Foi muito bom!

Ontem recebemos um testemunho de uma dessas amigas especiais...
Aproveitando, também gostaríamos de agradecer pela acolhida de vocês! Muito obrigado pelo carinho e amizade. Deus abençoe muito o grupo de vocês!

Confiram aí o testemunho...

____________________________________________________________

Olá queridos!
É incrível ver como Deus age em nossas vidas em tão pouco tempo, há um tempo atrás não me imaginaria escrevendo e publicando algo num blog de acesso de muitos, mas após ler o testemunho de cada um de vocês, e da partilha que tivemos, senti muito forte a necessidade de expressar o que estava sentindo.

Bom, pra começar gostaria de falar um pouquinho sobre o que mudou na minha vida após conhecer cada um de vocês... Mesmo tendo estado tão poucas vezes por tão pouco tempo, pude perceber como vocês são iluminados, como é linda a unidade e a amizade de vocês.
A idéia de vir pra cá evangelizar, de serem pescadores de Cristo nesse mar tão turbulento que é o mundo, atrás de jovens é maravilhosa. Jovens que estão mergulhados no mais profundo do mar, e que estão muito necessitados de ter esse encontro com Deus e ainda não perceberam.
È admirável o brilho nos olhos, a alegria que cada um tem em servir estampada nos rostos.
Com isso, pude confirmar que pra Deus não tem tempo ruim, basta apenas confiar, que Ele providencia tudo. Talvez eu não tivesse essa coragem de largar tudo, mesmo sabendo que estava de férias, para sair do conforto da minha casa e servir. Quanta humildade!

Não me canso de dizer como essa missão é linda, como vocês são lindos, e amados por Deus.
A alegria e os sentimentos que tenho no meu coração são tão grandes que não sei o que dizer. Tudo isso, vai ficar gravado na minha mente. O sorriso do Dudu, Tati, Rodrigo, Paty, Willian, Bruno (Capovilla), Elisa, Fefe, Guilherme, Homero, de cada um que esteve por aqui, mesmo que não tenha sido citado, mas saiba que você também fez a diferença nesse 30 dias de Desafio Verão.

Vocês puderam nos ensinar o que o amor por Deus é capaz de fazer, e como é bom ter amigos que compartilham desses mesmos ideais.
Uma pena é que o verão acabou e que tive que me despedir de cada um de vocês. Uns ainda consegui dar um ultimo abraço, outros faço agora, mas com um até BREVE, pois acredito que esse será o início de um bela amizade, afinal Unidos pela Fé...

Quero que saibam que as portas da nossa comunidade do nosso Grupo de Oração estarão sempre abertas e podem contar comigo e com a Lí (Lívia minha igual, rsrsrs) para o que precisarem.

Fiquem com Deus! E que Ele possa conduzir o caminho de cada um, derramando muitas benções sobre vocês, e que nossa Senhora e nossa Mãe, possa cobri-los com seu manto protetor.
Bjo grande a tds.

Lorena Brandão – G. O. Torre de Davi - Guarapari-ES

P.S.: Lição que levo pra minha vida, é de que como ser um jovem de Deus faz a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário