quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AINDA TEM MAIS UM TESTEMUNHO DO DESAFIO VERÃO

Olá pessoal,

O Desafio Verão já acabou, mas ainda temos testemunhos da ação de Deus durante estes dias...
Confira aí...

Ah, não esqueçam do nosso encontro no Desafio Jovem de sábado, nos encontramos às 19h...

_____________________________________________________

No último domingo, depois da missa, o Dudu, teve uma conversa muito dura comigo me mostrando que eu tinha que me superar, mostrando aos outros que sou capaz e que eles não devem ter pena de mim. E que, em contrapartida, eu não preciso ficar com a minha auto estima baixa, porque só de ser filho de Deus já sou um vencedor. Foi uma conversa dura, mas muito boa, coisas que precisava ouvir, mas mesmo assim fiquei meio mal e fui durmir. Na manhã seguinte ainda acordei um pouco desanimado e pensando sobre a conversa. Como era nosso dia de convivência, fomos, toda a galera, na praia do morro. Nadamos, conversamos, brincamos, e aí decidimos ir andar de caiaque. Eu não estava animando de ir quando o Dudu veio me chama para ir com ele. Não esperava isso dele e, muito menos, imaginava o que Jesus iria fazer em minha caminhada através dele naquela tarde.

Fomos nadando até o lugar de pegar o caiaque. Chegando lá o Dudu virou para mim e falou: "Batata, vamos ser o caiaque pirata". Eu logo pensei, “ai meu Deus, e agora?”, mas fui... Decidimos ir para uma ilha, acontece que durante o caminho o Dudu resolveu pular em um outro caiaque, deixando-me sozinho no que a gente estava. Bom, até aí tudo bem, mas o detalhe é que na saída o Dudu disse que eu não precisava levar o meu remo... Imaginem, eu agora era um caiaque pirata à deriva... Hehehehe...
Bom, fiquei sozinho com o remo dele e desesperado, pois a correnteza ia me puxando para as pedras. De repente o Dudu gritou “Batata, rema!”. Comecei a remar, só que para o lado oposto que deveria... Passou um tempo ele gritou de novo para eu me lembrar da nossa conversa. Neste momento senti que eu era capaz e vivi meu primeiro momento de superação. Depois de remar bastante eu conseguir voltar para perto do outro caiaque e do Dudu. Ele subiu, e voltamos a remar. Fiquei tranquilo, achei que a aventura tinha acabado, mas minha tranquilidade durou pouco... Hehehe... Do nada o Dudu decidiu dar uma nadadinha básica e fiquei de novo sozinho... Dessa vez não me afastei e continuei remando, porém quando ele tentou subir de volta eu acabei caindo no mar...

Mais um sufoco, mas também mais uma experiência de superação. Estava difícil subir e eu não estava conseguindo. Depois de um tempo tentanto me lembrei que era capaz e usei minha força total das pernas e, por fim, consegui... Estava à salvo... Hehehe... 

Enfim, chegamos na ilhazinha, e lá foi maravilhoso! Vi um dos melhores pôr-do-sol da minha vida, valeu à pena todo o esforço...

Foi uma pequena história, mas muito intensa pra mim. Obrigado por tudo.

ESSAS FÉRIAS ESTÃO MARCADAS NO MEU CORAÇÃO PRO RESTO DA MINHA VIDA!
BJOS A TODOS

AH, E JESUS EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

José William (Batata)

Passeio de Caiaque

Sem remo... Socorro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário