segunda-feira, 11 de abril de 2011

RETIRO DESAFIO JOVEM 2011

Neste último sábado (08 à 10 de Abril) aconteceu o retiro do Desafio Jovem, com o tema: "Sede meus imitadores". Sem sombra de dúvidas o retiro foi um derramamento de bençãos, Deus se fez presente em cada momento. Foi proposto que pudéssemos viver junto à Jesus sua vida pública. Foi repleto de curas e libertações, de reavivamento na caminhada com Deus. E a missão esteve presente, representada por alguns de nós.

Que agora não "amarremos a graça" e possamos partilhar sobre aquilo que mais nos tocou no Retiro, sobre o que você quiser partilhar. Você também que não pôde ou não quis ir, que também queira partilhar algo relativo sinta-se à vontade. Que possamos através dessa partilhar manter vivo o fogo acesso durante o retiro pra que Deus possa, através de nós, evangelizar muitas pessoas. Partilhe comentando logo abaixo.

Para aqueles que não foram ao Retiro, por diversos motivos, e quiserem viver um pouco do que foi vivido, vejam esse vídeo da Paixão de Cristo e vivam esse momento junto à Ele. Volte seus olhos para dentro de seu coração e viva um momento íntimo com Jesus. Pense nas vezes em que pecando, você crucificou Jesus novamente, pense também em Maria, que vendo o filho morrer não duvidou uma única vez dos planos de Deus, não se revoltou ou questionou.

http://www.youtube.com/watch?v=9XCq8tcztJU&feature=player_embedded


Com Deus e Maria!

Não tenham vergonha ou insegurança em partilhar.
"Porque a boca fala daquilo de que o coração está cheio (Lc 6, 34)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário