quarta-feira, 27 de abril de 2011

PEREGRINO DO AMOR

"Eis que estava em casa, estudando sobre a Reforma da Igreja, quando começa a tocar no rádio a música Peregrino do Amor, da banda Anjos de Resgate. Já conheço essa música, e já ouvi milhares de vezes. Não foi nenhuma novidade, mas sei lá. Não sei se isso já aconteceu com vocês, quando, mesmo que você já conheça a música, ela toca de uma forma diferente, ela atinge seu coração de uma forma diferente. E foi aí que comecei a entender, mesmo que muito pouquinho, o que é redescobrir Jesus, poder sentir um pouquinho da presença dele novamente. Jesus que morreu por nós, Jesus ressuscitado. O efeito que essa música causou em meu coração me deu a vontade de continuar, de não desistir. Simples assim. Ouvindo uma música Deus toca no nosso coração."


Não que vá acontecer assim com todo mundo, pode ser que a música não toque da mesma maneira, mas é uma música perfeita para semana.Que ela possa ser nossa oração. Que através dela possamos pedir à Deus para vivermos Jesus ressuscitado em nossas vidas.


Ah! E aproveitando a beatificação do Papa João Paulo II, que acontecerá dia 1° de maio, o vídeo é em sua homenagem, um anjinho do Senhor. 





Fiquem com Deus e pela intercessão de Maria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário