terça-feira, 6 de setembro de 2011

Missão Bombando !!!

Olá amados !
A Missão Desafio Jovem não para e está com gás total !! O primeiro dia da Missão na Paróquia São Sebastião foi um sucesso, confira o testemunho da Danizinha:
Então, o que posso dizer para vcs do último domingo...FOI UMA BENÇÃO. Na simplicidade, fizemos o convite para 15 jovens abrirem o coração para Deus. No louvor, já fomos quebrando algumas barreiras, invocamos o nome de Deus e comungamos da Palavra. Temos apenas uma hora, então tudo que ser bem dinâmico. Mas, o Espírito Santo nos conduziu como sempre e evoluimos no tempo dele. E, no final, demos para eles uma lembrancinha com um coração a ser aberto."
        Além dessa Missão que ocorrerá todos os domingos nos próximos dois meses, nos dias 13 e 14 de setembro teremos um evento no Madre Tereza, encontro de cura e libertação com o Roberto Tannus. A irmã Ana Cristina lá do Madre Tereza e que nos acolheu, muito bem por sinal, no retiro de crisma da caminho novo, está nos convidando para participarmos, Ela pediu para chamarmos a galera toda e disse que se alguém animar de levar instrumento para tocar será muito bem vindo.
       Por último, nossas paróquias (Santana e Mãe da Igreja) estão concorrendo a gravação de um CD no programa SOS Canção, na TV Horizonte, confira os vídeos da participação dos Ministérios de Música no programa:



A votação que decide quem ganhará o CD começa em Outubro !



Nenhum comentário:

Postar um comentário