quarta-feira, 15 de junho de 2011

MISSÃO NO GRUPO DE JOVENS SANTO CURA D'ARS

     Neste domingo tivemos uma noite muito especial. Primeiramente pelo dia tão esperado pela Igreja, dia de Pentecostes, em que Maria e os discípulos receberam o Espírito Santo. E neste dia tão bonito um novo grupo de jovens guiados pelo Espírito Santo começa a surgir. 
     Nossa missão deste domingo foi em cima da hora, mas valeu por cada minuto. A Santíssima Trindade se vez presente em cada momento, seja no louvor, na oração, ou nas belas palavras de nosso amigo Gustavo (Chapolin). Fomos parar na Paróquia Santo Cura D'Ars para ajudar amigos de caminhada, e logo no primeiro dia muito jovens foram buscar à Deus, a sede destes jovens por uma experiência profunda com Jesus nos enche de alegria. Começamos com um louvor animado, ensinando algumas coreografias. E apesar da timidez, louvaram ao Senhor com muita alegria e animação. 




    Na pregação Chapolin partilhou conosco um pouco de sua experiência com o Espírito Santo e de como viver segundo os planos de Deus é a melhor escolha e é um caminho lindo e cheio de surpresas. Guiados pelo Espírito Santo somos capazes de muito mais! 


    
     Que o grupo de jovens da paróquia siga firme e forte e guiados sempre pelo Espírito Santo, com a Santa Mãezinha, Maria, à frente de todos os projetos. Estaremos intercedendo por vocês!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário